O jeans é a peça que não pode faltar de maneira nenhuma do armário feminino. Ele pode ser usado em todas as ocasiões, sem falar que possuem vários modelos de calças, adequando-se a todos os tipos de pessoas!

Entenda mais sobre a calça jeans ideal:

A calça jeans ideal é aquela que equilibra as proporções do seu corpo. E uma modelagem apropriada pode fazer milagre na imagem que você deseja transmitir. A calça jeans skinny, por exemplo, é uma das mais amadas pelas brasileiras. O modelo skinny é um modelo justo ao corpo, material com lycra e adapta ao formato do seu corpo. Ou seja, ela acentua as curvas, seguindo o traçado do seu corpo.

A calça jeans reta é o modelo mais democrático que existe. Isto porque como o nome sugere o corte é reto, não marcando o corpo somente acompanhando o formato. É um modelo de calça que fica bem em todos os tipos de corpos.

A calça jeans flare é outra proposta poderosa para montar looks de trabalho. A calça flare é reta até a altura do quadril ou joelho e é ampla na parte abaixo do joelho. É o modelo perfeito para que tem o quadril largo porque o volume da barra equilibra com o volume do quadril. É interessante também para as baixinhas que desejam parecer mais altas.

A calça boyfriend é a mais diferente de todas. Tem o gavião da calça maior, dando a impressão que você está usando a calça do namorado (como o nome sugere). Este modelo é ótimo mulheres do estilo básico e que amam se vestir de forma confortável. A parte inferior deste modelo de calça é reto e não marca em nada o corpo.